*

Este blog é voltado para atividades desenvolvidas no Subprojeto Letras - Língua Portuguesa, do PIBID/UNIABEU, Grafitagens – Gêneros textuais e identidades culturais.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

15 de maio de 2014

Hoje, 15 de maio de 2014 é o meu primeiro dia no subprojeto Letras – Língua Portuguesa, do PIBID/UNIABEU. Entro no projeto para substituir uma colega que precisou sair. Estou super motivada, pois sei que será muito importante para minha formação acadêmica e irá enriquecer grandiosamente o meu currículo. O subprojeto Letras – Língua Portuguesa, do PIBID/UNIABEU, insere os licenciandos no cotidiano de escolas da rede pública, dando-lhes a oportunidade de criação e vivência metodológica. Assim como a introdução dos graduandos à prática de pesquisas.
É com total felicidade que faço parte desse projeto, estou à disposição e me comprometo a superar os desafios, com elevado espírito de equipe, iniciativa e criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário